domingo, dezembro 11, 2005

é foda galera..........


qualé rapa olha eu ai de novo.......hoje vo manda uma idéia que eu penso a muito tempo......
como todos sabemos o brasil tem uma forte legião de atletas que atuam na liga norte americana de basquete(nba)......mas uma coisa que me chama bastante atenção que é a constante e dolorosa fase de lesões adquiridas pelos nossos atletas.......ai eu me pergunto.......será que eles estão se adaptando com o estilo de treino que os americanos estão impondo a eles???será que a nossa liga de basquete exige menos do preparo físico dos atletas????
isso é fato...nossos atletas saem daqui do Brasil magrinhos e fracos comparados aos atletas de lá naum é naum???acho que os clubes brasileiros deveriam impor o mesmo tipo de preparo físico que os gringos usam lá.....sei que é difícil e custa caro...mas com certeza o basquete brasileiro iria lucrar bastante com isso......também mudar as regras seria um ponto crucial para a evolução da nossa liga brasileira....pois do jeito que a coisa tá nem da vontade de olhar os jogos....sei que pode até parecer besteira o que estou relatando aqui....mas é a pura realidade....o nosso estilo de jogar basquete está muito atrasado em relação aos outros países.......mas é isso ai rapa....talvez um dia as coisas mudem e eu espero estar vivo...hehehehe

Nenhum comentário: