domingo, setembro 03, 2006

Rolê Sem Nome!!!!




Qualé rapa!!.......Olha só,todos sabem que este blog foi criado unica e exclusivamente para a divulgação de paradas que acontecem nas ruas de Porto Alegre, entaum tá......pelo fato de eu ser um basquetero nato não irei me limitar a postar neste blog só coisas relacionadas ao basquete (como estava fazendo).
Bom o fato é o seguinte:
Domingão a noite estava eu voltando pra casa (um frio do caraio) e derrepente enxergo uma movimentação estranha em uma quebradinha da rua Duque de Caxias (Centrão),na realidade não se tratava de uma movimentação estranha mas sim de uma dupla de Graffiteiros que estavam nada mais nada menos finalizando um trabalho.Bom,me dirigi até eles e perguntei se eu podia tirar algumas fotos para poder postar futuramente no site ou no meu blog.Bom os cara aceitarão e ficou tudo bele.....ai estão as fotos para quem quizer curti.......tirem suas próprias conclusões........eu deixo bem claro que neste assunto (Graffite) sou um leigo,mas este trampo visch....semp palavras.Muitos irão achar estranho esta postagem e eu só tenho uma coisa a dizer ´´É DAS RUAS``vagabundagem.......
E esse é o nosso compromisso,mostrar a sociedade que TALENTOS DE RUA não podem ficar restritos somente no meio em que andam,mas sim em todos os cantos por onde passarem.
Um salve para essa gurizada ai,pois sem nossas déias,nossas atitudes e nossas conquistas o mundo seria só mais uma bola girando em torno do sol.Valeu ai gurizada.Que eu nem sei o nome.....hehe.

Daniel (Kblo).

Nenhum comentário: