quarta-feira, novembro 01, 2006

Eu não me canso de gostar de você..........Querida Redença.

É pessoal acho que não existe muitas palavras capazes de expressar o meu sentimento por este parque,talvez uma única e só palavra pode ilustrar o que eu sinto por este parque e essa palavra é ´´AMOR``.
Parece aquele sentimento que o cara sentia pela primeira paixão,pelo menos é isso o que sinto,quando fico muito tempo distante parece que meus dias não são os mesmos e é real.
Sentir seu cheiro,acordar pela manhã e dar uma volta em torno de você,como se eu pudesse abraçar-te isso sim não tem valor.
è o puro sentimento de um eterno amante deste parque.
Muitas coisas passamos juntos não é verdade?????
Você sabe o quanto ja festejamos juntos, sofremos juntos, conversamos baixinho em segredo,
brigamos inúmeras vezes,mas isso não abala nosso relacionamento não é????
Mesmo que tentem nos separar estaremos sempre juntos,sei que você tem muitos admiradores,e sei que gosta de muitos deles,mas meu amor é puro e sincero.
Sempre irei me lembrar de cada momento em que estivemos juntos meu querido parque e sei que você não ira me esquecer tão cedo.
O dia em que eu me for,levarei comigo todas as vezes em que curti uma tarde em você,seja no esporte,na caminhada(não de manhã e muito menos no fim de semana,hehehe) e até nos dias em que passei por você e não dei muita atenção,mas é sempre assim não é???
Entaum pessoal,esse sentimentalismo as vezes brota em algumas noites em que a gente pensa na vida,em o que realmente estamos fazendo dela.As vezes pensamos no trabalho,na família,filhos(que eu não tenho),cachorro,gato.......Bom,mas esta noite este éra o meu principal pensamento e resolvi escreve-lo em meu blog.
Vocês devem estar se perguntanto.Tá mas e ai Kblo e o Basquete,não vai falar nada?????
Bom gurizada,o basquete faz parte deste sentimento sim,pois foi neste parque que vivi e irei viver bons e maus momentos em relação a este esporte,tenho algumas imagens tiradas nos dias 28,29 de outubro nas quadras da minha eterna Redença e gostaria de dividi-las mais uma vez com vocês,pois estas fotos podem de alguma forma ajudar vocês a sentir o que eu realmente sinto por este parque e em especial por estas quadras.Sei que algumas atitudes que ocorreram no dia 29 poderiam ser evitadas,mas quando o sangue sobe a kbça fica difícil não é???Mas isto será esquecido com o tempo,e o que realmente não poderá ser esquecido por nós é estas lindas imagens tiradas nestes dias,pois como ja disse anteriormente,elas podem fazer qualquer pessoa sentir o que eu senti até este exato momento.
Então até outro capítulo e fiquem na fé.
E nas próximas postagens teremos novidades.........Aguardem........hehe.

Daniel (Kblo).

Nenhum comentário: