Nossa mas faz tempo que este blog não é atualizado,deus do céu
juro que quando abri o programa ele até tinha umas teias de aranha.Não tem problema,elas ja foram removidas e agora mais do que nunca está na hora de renovar as coisas por aqui.
Esta matéria irá falar de um sonho muito antigo que eu (kblo) tinha, que éra o sonho de tattoar na pele o símbolo do DasRuas.
Como foi citado anteriormente o sonho se tornou realidade e eu consegui tattoar na minha pele o símbolo do meu time.
A história começa assim:
A muito tempo atrás nas ruas da cidade baixa conheci um mano que fazia suas artes ( desenhos ) nas paredes da cidade ( graffite ),trocando idéia com ele durante muito tempo descobri que ele tinha outro talento que éra o de tattoador.Graças a convivência pude aprender um pouco mais sobre esta e outras culturas.Atualmente este mano tem um stúdio que se chama ELETRICK TATTO na Rua Vigário José Inácio - 566 e atende pelo vulgo de URUGUAY ( Daniel ).
No stúdio ele também trabalha com PIERCING e algumas SUSPENÇÕES CORPORAIS,se você quiser conhecer um pouco mais do trabalho do Uruguay é só comparecer no endereço acima e troca uma idéia com o mano.Voltando ao assunto principal, gostaria de passar a todos os amantes da minha cultura um pouco do meu sentimento em relação ao basquete e outras culturas provenientes DASRUAS.
O basquete surgiu em minha vida através de uns malandros la da cidade de Viamão ( cidade onde morei por 8 anos ),quase ao lado da minha casa tinha uma pequena quadra de basquete e futebol,quando chegava o fim de semana todos os malucos do bairro se juntavam na quadrinha pra faze os famosos rachas de basquete, claro que regado a muito som e um pouquinho de $$.Ao som dos Raps mais pesados da época misturado com a adrenalina dos jogos a galera fazia das tardes de sábado umas das tardes mais espetaculares do fim de semana.Foi assim que o meu prestígio pelo esporte foi crescendo,uma certa época ja estava no meio daqueles gigantes DasRuas,e assim continua sendo desde os meus 11 ou 12 anos de idade,claro que algumas vezes ja parei de jogar, mas o sentimento pelo basquete continuará cada vez mais forte em meu coração.
Em relação as outras culturas provenientes DasRuas o skate vem como a segunda opção,não sei dizer ao certo como comecei a andar de skate, mas lembro que quando andava de skate éra uma das melhores épocas da minha vida,pois acabava sempre conhecendo lugares e pessoas diferentes.Acho que éra essa a mistura que dava ânimo para que eu seguisse embalando pelas ruas das cidades.
Bom pessoal acho que essa matéria pode ser finalizada com o vídeo que fiz em relação a tattoo que fiz esta semana.
Lembrando a todos que este vídeo foi feito com o intuito maior de poder mostrar a todos vocês que o amor pelas ruas e principalmente pelo time DasRuas continuará vivo e forte dentro de qualquer vagabundo que se identifique com a nossa proposta.
OBS: O novo vídeo do DasRuas está previsto para o mês de Janeiro de 2008,então fiquem ligados que em breve todos vocês poderão conhecer um pouco mais das novidades que rondam a mente dos atletas d0 DASRUAS.
Obrigado a todos que fazem deste espaço um dos principais portais destinados ao Basquete de Rua Gaúcho e Nacional.
Paz a todos.
Família DasRuas.