domingo, maio 20, 2007

União é a CHAVE !!!!!

E ai meu povo,faz tempo?????
Pois é,o tempo está se esgotando e resta exatamente 5 dias para darmos início ao principal torneio de Basquete de Rua do estado,estou falando da SEBAR,que para quem ainda não sabe,será realizada nos dias 26 e 27 de maio no ARMAZÉN A 4 do Cais do Porto.
Mas como diz o título,a família DasRuas + CUFA RS junto com a gurizada la da RESTINGA estiveram unidos neste domingo (20/05/2007)para uma gravação que relata a importância do esporte na vida de jovens brasileiros,seja ele preto,branco,pobre ou rico.
Bom,a gravação estava prevista para começar exatamente as 9:30 da manhã,mas como bons brasileiros que somos começamos a gravar só lá pelas 10:00 hs.
Éra quase 8:00hs da manhã quando eu,klado,Eduardo,Adão e o Thiago nos encontramos para seguir rumo a Restinga,ainda faltava um atleta da nossa equipe,e devido a demóra do mesmo fomos obrigados a partir sem ele,mas beleza,meia hora depois o Adriano ja estava junto a família,pronto para mais uma empreitada.
Problemas resolvidos, era hora de darmos início as atividades ,e diga-se de passagem que as atividades foram realizadas no mais alto nível,basquete de rua de raíz,regado a muitos movimentos desconcertantes e claro, a muitas dunk´s .
Passada toda adrenalina do jogo fomos convidados pelo apresentador do programa a darmos pequenas entrevistas,relatando principalmente a importância do esporte na juventude , contando também um pouco da história de cada um de nós dentro do basquete de rua.
Bom,assim terminou mais esta empreitada a qual a família se propôs a enfrentar, péra ai,acho que estou me esquecendo de mencionar a emissora na qual será apresentada a matéria,mas ai vai:
-ainda não temos o dia exato da exibição da matéria,mas com certeza será exibida após as competições dos Jogos Panamericanos do Rio de Janeiro,essas são as palavras do apresentador enviado da Rede Globo Evaristo Costa,apresentador do Jornal Hoje (aquele que dá depois do Globo Esporte ).
Bom pessoal,espero que tenham curtido esta pequena matérinha,mas com certeza um enorme feito para o Basquete de Rua Gaúcho.

FUI.

Até sábado na SEBAR (Armazén A 4 do Cais do Porto,26 e 27 a partir das 10:00hs da manhã)

Daniel (KBLO)

Nenhum comentário: