Dizem que no basquete o espírito de equipe é o principal elemento capaz de fazer determinado grupo de atletas triunfar sobre outro, ou seja, tornara-se vitoriosa a equipe que fora e dentro das quadras for, em tese, a mais entrosada.
Na realidade sabemos que nem sempre é desta maneira, as vezes é nescessário não nos botar em evidência, mas sim, saber dar o braço a torcer e aprender a conviver com o defeito do próximo, vizando assim, alcançarmos a tão cobiçada glória.
Não é preciso lembrar a todos que dentro de um seleto grupo de jogadores temos aqueles que sobressaem-se perante aos outros, mas é importante ressaltar que muitas vezes determinadas características pessoais podem atrapalhar ou alavancar o rendimento da equipe.
No vídeo a seguir verêmos um exemplo clássico de como um único jogador com características bem peculiares é capaz de dar um up no contexto geral de uma partida de basquetebol, algo totalmente indispensável para aqueles que almejam um dia em jogar nas grandes ligas, seja no Brasil ou exterior.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário