terça-feira, maio 24, 2011

To na Luta



Primeiramente gostaria de agradecer a todas as pessoas qua acompanham a trajetória da nossa equipe durantes estes longos anos de existência, diga-se de passagem, 6 longos anos de trabalho, dedicação e luta.

A minha família por sempre estar ao meu lado e sempre fazer-me acreditar em meus sonhos.

A minha querida e amada mãe, sempre disposta e presente nos bons e maus momentos, minha guerreira, te amo "a véra".

Aos amigos conquistados, os que são, tem espaço no meu coração. Aos "inimigos" que através de suas inimizades me fazem crescer cada vez mais, não só como GUERREIRO DASRUAS, mas sim, como SER HUMANO.

Enfim, agradecer a todos.

Espero que gostem deste mais novo trabalho.

Daniel Vieira Sampaio - Kblo

2 comentários:

lyz disse...

Excelente trabalho meu filho.
Obrigada pela homenagem, é um presente da vida ser tua mãe. tenho muito orgulho de ti.
E sou "DASRUAS" até debaixo d'água"

SANDRA disse...

Gurizinho lindo!

Que trabalho espetacular!
Esporte é vida, é cultura, é saúde, é mente limpa!
Parabéns, parabéns e parabéns.....

Tu nos dá o maior orgulho!

Beijinhosssssss