segunda-feira, abril 11, 2011

Beijando o aro

Qual a primeira imagem que  vem a sua cabeça quando o assunto é DunkSession ? Se estava pensando nas fantásticas enterradas de astros como: Michael Jordam, Shawn Kemp, Dominique Wilkins você errou meu irmãosinho.

A cena é outra, ou melhor, a pegada é outra. Essa é galera do "Underground", arrepiando no evento da Nike. Nomes como Exile, Kenny Dobbs, James Malone e Carl, transformam o ato de enterrar a bola na cesta em uma tarefa fácil, mas lembre-se, nada é tão simples assim. Confira um trecho da entrevista que Kenny Doobs concedeu a revista francesa " Reverse", onde o mesmo relata sua tragetória no basquetebol e é claro, sua carreira de "Dunkermen".

Treicho da entrevista

Reverse: O que é a "Dunk" em sua vida?


Kenny Dobbs: Pra mim, ser um dunker é uma atividade profissonal. Eu sou um dos únicos americanos que realmente usa esta atividade em tempo integral. Eu represento a marca Ball is Life, e viajo por todo os estados Unidos, onde atendo a cada ano uma centena de shows em variados tipos de eventos. Faço tudo de entretenimento para intervalo dos jogos da NBA, jogos universitários, ensino médio e até mesmo evento em igrejas.

Dobbs transformou seu talento natural em profissão, vivendo única e exclusivamente do que sabe fazer, ou seja, jogar basquete.Seria muito simples ter seguido caminhos adversus, mas com sua própria força de vontade ele soube dar a volta por cima, contrariando estatística que apontava sua morte se ele continuasse a levar a  vida da mesma forma que os amigos levavam.

Confira abaixo a entrevista completa seguida então do vídeo que levou-me a escrever este post.

Entrevista











Nenhum comentário: